Diego Maldonado(Arthur Aguiar)



03 de Março de 1989, para varías pessoas uma data comum, mais para uma Arthurzete, uma data bastante especial, poise é nesse dia que nasceu nosso querido Arthur Aguiar.



Arthur Queiroba Bandeira de Aguiar, nascido no Rio de Janeiro, ator e cantor brasileiro, fez natação durante 8 anos, e largou tudo para se dedicar a carreira de ator e cantor.




Filho de Katia Aguiar, vem enchendo a mãe e fãs de orgulho por onde passa....
Arthur Aguiar sempre gostou de cantar, sempre foi uma pessoa que batalha e luta pelo que quer...




Arthur Aguiar fez várias novelas, entre elas "Malhação" e "Cama de gato", e hoje interpretado pelo personagem "Diego Maldonado" Arthur Aguiar faz a novela Rebelde na Rede Record.




Aos 23 anos Arthur Aguiar, é ator e cantor e faz turnê por todo o Brasil, junto com seus amigos, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Chay Suede. os seis são integrantes da Banda RebeldeS o sucesso teen!



Arthur Aguiar namora, com a atriz e colega de turma Lua Blanco, os dois vivem um par romántico na novela Rebelde, interpretado pelos personagens Diego Maldonado e Roberta Messi. e na vida real, foram apelidados de "LuAr" (juntamento dos nomes Lua Blanco + Arthur Aguiar).
Texto oferecido pelo site:http://blogrebeldenoticias.blogspot.com.br/2012/03/feliz-aniversario-arthur-aguiar.html





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

.