*Noticias,fotos novidades...*


Maria, Segredos e Muito Mais: Murilo Responde Aos Internautas

HOME
 
Murilo chegou ao Elite Way como quem não quer nada, e aos poucos conquistou o carinho não só das fãs, mas também de Maria. Usando todo o seu charme e habilidade, o garoto ganhou o coração de uma das gatas mais indomáveis da novela, e hoje vive feliz ao lado da namorada. Em enquete realizada pelo site oficial deRebelde, ele foi escolhido para responder as perguntas dos internautas. Confira a entrevista! 


Amanda Bernadino dos Santos Tenório - Se a Maria desce em cima de algum outro menino, o que você faria?
Murilo - 
Amanda, eu acho que a Maria não vai fazer isso. Se fizer, tem troco.

Fernanda Batelochi - Olá Murilo, eu queria saber se você está mesmo apaixonado pela Maria ou se isso é só um passatempo para você ?Murilo - Oi, Fernanda. Sim, estou apaixonado pela Maria.  Eu gosto do jeito dela ser, porque ela é muito real. 

Vitoria Guimarães Mesquita - Se a Maria estivesse namorando você só por diversão, o que você faria?Murilo - Caramba, Vitória, eu nem quero pensar nisso, porque eu sou um cara vingativo.

Dimitri Silva - Murilo, você é muito sinistro. Você esconde algum segredo?Murilo - Dimitri, quem não tem segredo tá morto.
 
Andresa Alves da Silva - Murilo, se a Maria inventasse de separar alguns casais da novela, você entraria no rolo, terminava com ela ou somente ficaria de fora?Murilo - Andressa, se a Maria tentar fazer isso, eu vou falar com ela. Se não tiver jeito, eu prefiro não ajudar, e com certeza vou contra.
 
Bianca Gazzara - Você gosta de fazer o que nos tempos livres ?Murilo - Bianca, na boa? Eu gosto de namorar e ir ao cinema. Uma balada de vez em quando também é muito bom.


Sabia? O ator que interpreta o Murilo, pode ser o novo namorado da Lua Blanco, ex- de Arthur Aguiar. Agora só falta a atriz se manifestar no assunto...porque os boatos estão rolandoo... 
Quer ver seu twitter rebelde aqui em uma das postagens do blog? Basta deixar nos comentários o nome do seu twitter, que seja de rebelde, escrito:
"Me siga no twitter >> )))" e coloque o nome do seu twitter. 













Mariana Cysne, fala sobre o "carinho verdadeiro" do público de "Rebelde"

HOME
  O fenômeno Rebelde chegou chegando à vida de Mariana Cysne. A atriz, que começou na primeira temporada da novela como elenco de apoio, hoje ganha cada vez mais destaque na novela da Record como a aluna Duda. Mariana conversou com o R7 sobre as mudanças da personagem e seu lugar em cena. A jovem atriz revelou que sente as diferenças da evolução de Duda em vários sentidos, principalmente com o público.

— O carinho começou no final da primeira temporada, quando a Duda teve um romance com o Téo [Bernardo Falcone]. Os fãs já começaram a ficar mais ligadinhos. Já era bem legal. É um público muito carinhoso, que gosta, sabe da novela, tem um carinho muito verdadeiro. Eles sabem qual a cor do teu carro, a tua rotina, tudo sobre a Duda e sobre a Mariana.
Na conversa com o R7, Mariana relembrou do seu primeiro autógrafo. A atriz sempre fez e gostou de teatro, então a família foi quem a “assediou” primeiro. A assinatura, que aconteceu no comecinho de Rebelde, foi para uma tia. O baque grande foi quando uma desconhecida parou Mariana na rua.
— Na primeira vez que alguém te para e pede um autógrafo é muito estranho. Isso aconteceu quando eu estava no avião. Eu estava na cadeira do corredor, uma mãe no meio e a filha dela na janela. Em algum momento, ela me perguntou se eu fazia Rebelde e se eu podia atender a filha dela que estava indócil [risos]. Foi muito estranho, porque até então não tinha caído a ficha.
Todos esses detalhes só alegram a vida de Mariana. Com Duda, não só a vida da atriz mudou, mas também seu comportamento. Ela está começando a dar uma carinha nova para a jovem estudante, e garante que aprende muito com suas ações.
— Nesta segunda temporada, a Duda está mais impulsiva e eu sou muito assim. Antes ela era mais nerd, e isso eu não tenho nada. Eu não entendo nada de computador. Ah, e eu passei a ser mais meiga por causa da Duda. Ela é muito amiga, e eu me reconheci muito nela. Mas eu não era tão meiga, eu era mais direta. A Duda sabe falar; eu, muitas vezes, não sabia como me expressar.
Twitter >> @RebeldeeBrasil
Fonte: r7.com/rebelde
Quer ver seu twitter rebelde aqui em uma das postagens do blog? Basta deixar nos comentários o nome do seu twitter, que seja de rebelde, escrito:
"Me siga no twitter >> )))" e coloque o nome do seu twitter. 

"Toda Teen Entrevista": Lua Blanco

HOME
 A Lua Blanco, que interpreta a Roberta na novela "Rebelde" deu uma entrevista a revista Toda Teen. Veja abaixo a entrevista completa:

Entrevista com Lua Blanco  
A rotina de Lua Blanco é bem corrida, como ela mesmo diz: gravação de Rebelde, show, fotos… Ainda assim, a fofa conseguiu um tempinho e bateu um papo com a tt. Ela falou sobre carreira, amizade com o elenco de Rebelde, estilo e até sobre o fim do namoro com Arhtur Aguiar. Confira:
tt: como está sendo a rotina de shows mais as gravações dos shows com a banda “Rebeldes”? Como fazem para visitar a família e amigos?
Lua: A rotina é bem corrida, com a agenda cheia, sempre com roteiros e compromissos emendados. Faço um esforço muito grande para não me isolar. Então, quando estou no Rio, eu faço de tudo para encontrar as pessoas que amo. Nem sempre é possível, mas tento revezar. A cada semana encontro um grupo de amigos e um parente diferente no final do dia. Mas, no geral, estou tachada de ‘sumida’. Mas isso faz parte…

tt: o que realmente emociona você quando vê os fãs? Contem algum acontecimento vindo de fã que deixou você muito tocada…
Lua: na cidade de Aracaju nós conhecemos uma menina chamada Letícia que tem leucemia e, por isso, não poderia ir ao show. Os pais a levaram para o hotel para nos conhecer. Isso porque o maior sonho da Letícia era conhecer a gente. Ela estava até com máscara higiênica quando a encontramos. Para mim foi muito emocionante conhecer essa menina fofa. No dia, até os pais dela se emocionaram. Fiquei embargada até a hora do show.

tt: já pensou como seria encontrar os Rebeldes mexicanos? O que falaria para eles?
Lua: já! Acho que seria bem legal trocar uma idéia com eles. As meninas conheceram a Dulce e disseram que ela é muito gente boa.

tt: o que é mais bacana na rotina das gravações?
Lua: a convivência com o resto do elenco e a oportunidade de estar interpretando, que é outra paixão minha. Por mais cansativo que seja, eu gosto muito de gravar a novela.

tt: rolam vários boatos sobre o entrosamento de vocês. Tem gente que diz que alguns chegam a não se dar bem. Como vocês encaram isso? Você gostaria de aproveitar a oportunidade para esclarecer aos fãs esse assunto?
Lua: eu acho que tem gente que fala demais. E sempre digo: não acreditem em tudo que lêem. Toda semana tem gente inventando boatos a nosso respeito. Acham que vai apimentar ou polemizar a nossa imagem, sei lá… Mas, eu não ligo. Nossa convivência é bem tranquila.

tt: o que esta temporada de Rebeldes reserva de mais bafo? Por quê?
Lua: Haha Bafo? Olha, o que rola na novela é bem a critério da Margareth Boury (autora), mas tem muito ‘bafo’ ainda para acontecer. Afinal de contas, nessa temporada temos pelo menos cinco potenciais vilões. Nada como pessoas do mal para agitar conflito dentro de um grupo, né?

tt: por que você acha que as meninas curtem tanto o estilo da Roberta? Você  é parecida com ela?
Lua: acho que é por causa da atitude dela junto com a fragilidade feminina. Ela é autêntica e isso instiga a confiança nas pessoas. Tenho muitas coisas em comum com ela sim, mas não somos iguais.

tt: o que você nunca usaria do visual da Roberta, de jeito nenhum? E o que você usa de boa, que você ama?
Lua: não tem nada do figurino da Roberta que eu não usaria. Amo tudo!

tt: defina, em uma palavra, como são as amigas de elenco Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak?
Lua: divertidas.

tt: o namoro com o Arthur acabou e sua assessoria confirmou. Como as fãs de Luar reagiram a isso? Eles enviaram mensagem pelo twitter, facebook, e-mail, falando que ficaram tristes com o casal sensação da trama que se desfez?
Lua: os fãs ficaram tristes sim, mas a gente sabe que eles querem a nossa felicidade acima de tudo.
Fonte: Toda Teen!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Entrevista: Sophia Abrahão diz como é fácil passar um bom exemplo

HOME
  Sophia Abrahão, 20, a Alice da novela teen “Rebelde”, falou em entrevista para a QUEM como é fácil incluir atitudes ecologicamente corretas no dia a dia. “Sempre reciclo papel. Recebo muitos blocos de anotação no trabalho, e é muito papel desperdiçado.
Reciclar é uma atitude bacana que faz uma diferença enorme”, contou a atriz, que procura ter cuidados básicos em casa, como a economia de luz e água.
”Aprendi isso com meus amigos, e acho legal porque tem a ver com o bom exemplo que as pessoas nos passam, e que podemos também passar para outras. É legal ter um amigo para te dar um toque, ou trabalhar em uma empresa que passe mensagens legais sobre o meio-ambiente. Ninguém nasce sabendo, e acho que quando vemos alguém com uma atitude desfavorável, que desperdiça energia, água, devemos falar que aquilo não é legal, sem brigar”, disse a atriz. “Tento sempre falar com a pessoa de forma leve, sem querer ser a conselheira”.
Para Sophia, ser “eco-chato” não é a solução para uma mudança de consciência. “Está na moda ser eco-chato, mas é preciso ter atitude, e não só reclamar. É óbvio que eles estão fazendo a parte deles, mas acho que isso não serve de exemplo. Às vezes até afasta. Não fala, faça! Se você é admirada, as pessoas vão te copiar. Acho que funciona mais do que ficar colocando uma ideia na cabeça dos outros. É no dia a dia, na prática.”
Fontes: Quem / Portal RebeldeS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carla Diaz, posa no estilo mulherão. "Pararam de me ver como criança"

HOME
  
No ar em "Rebelde", da Record, Carla Diaz afirma ter dado adeus à imagem de menininha que a acompanhou desde o início da carreira artística, em 1992. Depois do sucesso como Maria em "Chiquititas", do SBT, ela conquistou de vez o público com a divertida Khadija na novela "O clone", da Globo. Hoje, aos 21 anos, ela se diz feliz com a nova fase profissional e fala, em entrevista exclusiva ao blog, sobre as reações do público nas ruas.
- Acho que a fase de me verem como criança passou. Principalmente depois do ano passado, quando voltei à TV. Nas ruas, as pessoas se acham velhas quando me veem. Essa reação é normal, já que elas me acompanharam desde bebê. Mas, ainda assim, algumas me acham mais nova do que sou. Faço o estilo mignon e o personagem adolescente ajuda - diverte-se a atriz, que posou no estilo mulherão para um ensaio do fotógrafo Helmut Hossmann.
Na trama de Margareth Boury, a atriz vive Márcia, uma órfã que descobriu o paradeiro de sua família.
- É um presente. Me lembra a época de "Chiquititas". Depois desse trabalho, nunca mais contracenei com um grupo grande, da mesma faixa etária. O clima é muito animado - diz Carla que faz faculdade de cinema e pretende viajar pelo país com a peça "Um chorinho pra Dona Baratinha", produzida por ela.

 

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Micael Borges conta suas supertições de fim de ano

HOME
O rapaz acredita que o 2011 foi ano muito bom

Micael Borges
Micael Borges, intérprete do Pedro de Rebelde (Record) faz muito sucesso na trama teen e encanta as fãs com o seu jeito romântico com a Alice, personagem de Sophia Abrahão. Em entrevista ao R7, o ator disse que gostaria de passar o Ano Novo fazendo show com a banda Rebeldes. E as fãs podem se animar, porque a equipe do grupo já confirmou uma apresentação no Guarujá, no dia 01 de janeiro. Será o primeiro compromisso dos músicos em 2012.

Quando é perguntado sobre como avalia este ano, Micael Borges é claro.
- Superou as expectativas. A resposta do trabalho foi imediata.

Esse sucesso não é apenas da novela Rebelde (Record), mas da turnê do primeiro CD do grupo. Os músicos já fizeram oito apresentações, além do evento do Guarujá.
Micael também conta que não sabe o que mudaria em sua vida.
- A gente etá trabalhando e está tudo dando tão certo.
O teen tem algumas superstições na virada do ano.
- Eu gosto de pular as setes ondinhas e comer lentilha. Acho que traz boa sorte.

Carla Diaz se prepara para o ano novo #VejaFotos

HOME
 
Dos seus 1,53 metros de altura, Carla Diaz, aos 21 anos, mostra que não fica para trás no quesito beleza. Basta olhar para a loira, que mantém 44kg com musculação, dança de gafieira e do ventre, para perceber que ela cresceu. Sobre a vida pessoal, Carla prefere manter seu lado inocente e ser bem discreta. “Não gosto muito de falar desses assuntos, mas posso dizer que sensualidade é bonita quando vem ao natural”.
 
   
Já no clima do réveillon, a atriz, que está solteira, posa para a coluna e já sabe o que desejar na virada do ano: “Meu sonho é fazer cinema”. Como não pôde viajar, por conta das gravações da novela “Rebelde”, Carla vai receber 2012 na companhia da mãe e de alguns amigos no Rio mesmo. Apesar de não acreditar muito em superstições, a loira confessa que procura pular as tradicionais sete ondinhas na hora dos fogos.
                  

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chay Suede faz um balanço do primeiro ano de Rebelde

HOME
Chay Suede 
O primeiro ano da novela Rebelde (Record) foi um sucesso. O público adora a trama teen e se encantou com os seis protagonistas. O ator e cantor Chay Suede, que interpreta o rebelde Tomás, conversou com o R7 e fez um balanço de 2011.
- Foi o ano da mudança na vida de todos nós. A gente passou a trabalhar muito mais do que a gente já trabalhou em toda a nossa vida, passou a ser muito mais conhecido, passou a se dividir em muitos. Acho que foi o ano que mudou nossas vidas.


O gato é muito grato a toda repercussão da novela. Além do sucesso da trama, os atores também estrearam a turnê da banda Rebeldes. O show já passou por algumas capitais do país e continua em 2012.
- Acho que mais para frente existirão outros anos assim, mas por enquanto esse foi um ano decisivo.
Para 2012, Chay espera continuar trabalhando muito e conquistando o coração das fãs.

Sophia Abrahão fala sobre 2012 e confessa surpresa com sucesso

HOME
   Sophia Abrahão é amada pelos fãs da novela Rebelde (Record). A moça também tem um público cativo no Twitter e sempre posta fotos de bastidores e cenas curiosas. Em entrevista ao R7, a rebelde disse que não tinha a menor noção do sucesso que a turnê do primeiro CD faria.

- Está sendo uma loucura, quando começamos os ensaios não sabíamos que tudo isso ia acontecer. A ficha ainda não caiu.

Sophia também agradece ao público pelo carinho.

- A recepção dos fãs está muito legal. É uma felicidade enorme.

A atriz conta que os jovens que assistem à novela e conhecem a banda fazem de tudo pelos ídolos.

- Não interessa que seja no Nordeste, Centro-Oeste, no Sul, a galera acompanha e vai. É um público muito fiel.

A moça também afirma que o balanço de 2011 é muito positivo. Sophia conta que evoluiu em todas as áreas de sua vida, graças à novela e à banda teen.

- A gente expandiu em vários campos que eu não trabalhava antes, como a dança e o canto. É uma evolução como artista.

Este crescimento, segundo Sophia, aconteceu junto com os colegas de Rebeldes. Por isso, eles se ajudaram bastante durante 2011.

- Foi um ano muito marcante. Acho que sou uma pessoa diferente de antes.

Para 2012, Sophia acredita que todos irão trabalhar com mais calma e tranquilidade, principalmente na turnê.

- O nervosismo que existe no show deve diminuir.



Fonte: Rebelde Br.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Ator Eduardo Pires revela qual foi seu melhor presente de Natal

HOME



  Todos temos um Natal inesquecível que fica marcado para sempre em nossa memória. O ator Eduardo Pires compartilhou com o Conta Mais seu melhor Natal.
“Meu Natal inesquecível foi aos 5 anos. Ganhei um Máximus (carrinho de controle remoto).Eu não tinha pedido isso para o Papai Noel, apesar de o querer muito. Só meus pais sabiam desse meu desejo. Para mim, era, praticamente, um segredo. No dia 25, quando fomos almoçar na casa da minha tia, ela disse que o Papai Noel tinha me deixado um presente por lá. Quando abri, para minha surpresa, era o tal carrinho que eu queria. Fiquei tão nervoso, tão emocionado que emudeci, quase não consegui responder que tinha gostado do presente, acenando positivamente com a cabeça. No dia, cheguei à seguinte inocente conclusão: O Papai Noel é muito mais poderoso do que eu achava. Ele lê pensamentos”.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mel conta que quer curtir o Natal ao lado da família

HOME
  
O ano de trabalho para os atores de Rebelde foi intenso. Além da gravação da primeira temporada da novela, os astros teen começaram a turnê da banda pelo Brasil.Mel Fronckowiak contou ao R7 que pretende descansar e comemorar o Natal ao lado da família no sul do país.

- Eu quero passar a noite do dia 24 com a minha família no Sul do país, em Pelotas ou Porto Alegre, não sei ainda onde vai ser a festa. A minha família é muito grande, com descendência italiana e espanhola, daí é sempre uma bagunça. Muitos primos e tios reunidos. Temos também um amigo secreto, que nós fazemos todos os anos.
Presentes para os rebeldes
A atriz, que interpreta a Carla na novela teen, revelou com exclusividade para o R7 sobre os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco. Com a agenda cheia de shows, Mel gostaria de dar para os amigos uma semana de sombra e água fresca.
- Se eu pudesse eu daria uma semana para cada em um hotel incrível, sem barulho, sem produção, sem gravação, só para gente descansar. Tenho certeza que eles iriam gostar, com direito a massagem, a SPA liberado e tudo de bom para gente.
Fontes: R7 // Portal Rebeldes

Lua Blanco faz mistérios sobre os presentes de Natal

HOME

 
 
Mesmo com a correria das gravações da novela Rebelde e a turnê da banda pelo Brasil, Lua Blanco conversou com exclusividade com o R7 e contou como pretende comemorar o Natal. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta, faz questão de passar a data junto com a família.
- Todo ano a gente se reúne na noite do dia 24. Todos juntos na casa da minha avó, costumamos cantar, conversar, enfim, é uma delícia.

Lua contou também que quando era criança ensaiava números musicais com os irmãos e primos.

- A tradição na minha família sempre foi musical. Inclusive, quando era pequena eu cantava junto com os meus irmãos. A gente preparava números natalinos e tudo mais. Hoje em dia não é tão ensaiado, mas sempre alguém pega o violão e puxa a música.
Presentes rebeldes
Lua fez mistério e não revelou quais serão os presentes de Natal para os colegas de elenco. Enigmática, a loira disse que está procurando algo prático para dar aos cinco rebeldes.

- Eu quero algo para as viagens, que ajude a gente nessa correria de sempre estar no aeroporto. Vai ser algo prático ou engraçado. Provavelmente muitas coisas baseadas nas nossas piadas internas.

Para Lua, a data é especial no ano e funciona como um combustível para os novos desafios.
- Gosto de sentar com a família e conta como foi o ano. Esse momento de união é muito gostoso, a gente brinca que essa é a nossa gasolina para enfrentar o próximo ano.
Fontes: R7 // Portal Rebeldes

Em entrevista Micael Borges diz que "O Natal tem que passar em família"

HOME

 
Todo fã de Rebelde (Record) sabe que o ator Micael Borges é super humilde e que valoriza muito sua origem. O rapaz, por exemplo, mora até hoje na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e começou a estudar teatro com o grupo Nós do Morro

Por isso, não impressiona que o artista teen fique ainda mais perto da família no dia 25 de dezembro. Em entrevista ao R7, o teen contou o que a data significa para ele.
- O Natal tem que passar em família.
Para quem não se lembra, o ator é muito caseiro e mantém os hábitos simples. A comida predileta do teen é arroz, feijão e bife. Ele também sempre diz que admira os pais por terem começado do zero.
De acordo com Micael, comer o peru também faz parte da tradição desse momento do ano.
- A gente se reúne lá em casa, passa a meia-noite junto. É uma data especial.
Sobre os presentes de Natal, Micael diz que não sabe o que comprar para os amigos, mas que já pensou em uma viagem para todos.
- Neste momento, eu daria duas semanas de férias em Fortaleza.
Fontes: R7 // portal Rebeldes
*Lembrando: Show dos RebeldeS é no dia 25, no Rio de Janeiro, não perca!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista com Téo, ator de "Rebelde", Bernardi Falcone

HOME

15/12/2011

A Yes Colírios entrevistou o galã, e gato Bernardo Falcone que está robando a cena na novela "Rebelde", ele contou tudinho sobre sua vida e carreira.


Confiram:


É a segunda vez que o gato e ator Bernardo Falcone, de 28 anos concedeu uma entrevista exclusiva para nós, o ator faz tanto sucesso que nós, não resistimos!!
Ele mora no Rio de Janeiro, e esta fazendo o maior sucesso no personagem Téo, de Rebelde, novela exibida pela Rede Record de Televisão.




Você já deu uma entrevista para nós, e fez o maior sucesso, os blogs dos fãs de Rebelde repassou em massa. Conte para nós, como esta sendo esse sucesso todo? 
Muito maior do que eu esperava, confesso. Naquela ocasião, a novela ainda nem tinha começado, estávamos nos preparando para tudo isso. Eu amo fazer a novela, amo a repercussão da novela e os fãs.
Seu personagem está cada vez maior, pensa em chegar até onde, com ele?
Só quero trabalhar cada vez mais. Estou muito feliz com o que tenho conquistado com o Téo. Cada cena é um desafio e sinto que estou crescendo como ator. É um prazer enorme. Sei que esse trabalho está me preparando para outros trabalhos futuros.






Qual é o defeito do seu personagem e a qualidade dele?
Não acho que chega a ser um defeito, mas é uma pena que ele seja tão tímido. Pra gente crescer e conquistar o que desejamos, é preciso sair da zona de conforto, ir à luta. E deixar a timidez de lado é o principal nesse caso. Uma qualidade é sem dúvida a lealdade que ele tem com os amigos e o caráter dele.
E as fãs que é louca por Rebeldes, as vezes não atrapalha na vida real?
De maneira alguma! Os fãs de Rebelde são os mais loucos que eu já vi na vida e é sempre muito bom poder retribuir esse carinho.
Conte para nós, qual foi a abordagem mais engraçada ou chata, que você já passou com alguma fã?
Ah, eu sempre me emociono com quem chora. No Rock in Rio teve uma menina que veio conversar comigo, falar que gosta muito da novela, que assiste todos os dias. Eu gosto muito disso. Nunca passei por nada chato.





Dos atores principais, quem você acha que tem um talento impressionante?
Chay Suede, sem dúvida. Ele chegou na novela sem experiência alguma como ator, mas tem mostrado que é um artista nato. Ele é extremamente sensível pra as artes e tá fazendo um personagen e tanto! Sou fã dele.
Tem alguma coisa em comum, entre você na vida real, e seu personagem?
A paixão por tecnologia, tablets, internet, smartphones.
Como está o coração? Namorando ou só ficando?
Está bem! Batendo no ritmo certo, pressão normal... rs!
Para você, o que significa "AMAR" ?
Amar é dividir, doar, trocar. Amar é um ato de generosidade.
Complete a frase: Uma pessoa tem que ser "BEM HUMORADA!"





Tem algum vicio? (bebida, fazer algo, ou mania) ??
Mania de roer unha! E de botar azeite em tudo que eu como.
Tem idéia de quando vai acabar o seu trabalho em Rebelde?
Não faço idéia. Por mim, não será tão cedo!
Tem algum plano para o futuro?
Continuar trabalhando e elaborar um projeto musical.
Conte para nós da YES, como é o seu dia a dia?
Quando gravo o dia todo, eu acordo às 05:30 pra malhar. Chego na Record por volta das 08:00 e gravo quantas cenas tiverem roteirizadas para aquele dia. Varia muito. Não tem uma rotina.




Mande um recado para seus fãs, e para quem acompanha a Yes Colirios.
Sejam vocês mesmos. Não percam tempo das suas vidas preocupados em serem bons para os outros. Sejam a melhor versão de vocês. Mas sejam vocês acima de tudo!




Amamos a entrevista, ele sempre foi um querido, e sem esquecer que é muitooooo talentoso. Não esqueça de seguir o Téo, de Rebelde no twitter, é @BernardoFalcone.


Fontes: Y! Colírios

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Micael mostra sua rotina no Rio

HOME
  Astro de Rebelde mosta sua rotina no Rio

Micael Borges, o Pedro de Rebelde, mostra sua maratona diária. O ator usa uma bela moto para se locomover no Rio de Janeiro, cidade onde mora. O ator corre contra o tempo para conciliar as gravações e shows.

Fontes: R7 - Hoje em Dia

Bomba :: Micael Borges diz em entrevista se existe ou não SoMic! Veja a verdade!

HOME
 14/12/2011 






  Hoje (14) pela manhã, no programa "Hoje em Dia", foi exibido uma matéria contando o dia-a-dia do Micael Borges. Em clima engraçado e divertido, Mica revelou que já rolou sim com as meninas do elenco, já que convivem juntos, 24 horas por dia, e revelou que está solteiro! Em breve postamos a matéria.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Todo mundo tem lado A e lado B: Pedro responde aos internautas

HOME
   13/12/2011 

 


Paloma de Alcântara Perius - Pedro o que te deixa mais Rebelde? 
R: Injustiça, Paloma. Seja com a minha família ou com os meus amigos.

 
Peterson - Você não vai mais pilotar a sua moto mais não, é? 
R: Pois é, Peterson, só quando eu fizer dezoito anos.  Minha mãe me deu uma dura e , na boa? Tava cheia de razão.  

Luiza Pereira Gomes - Pedro gostaria de saber em quem você se inspira pra fazer a pegada rap nas musicas e nos shows.
R: Luiza, eu gosto muito de rap. Acho que tem tudo a ver comigo. Mas também curto rock, pop. Sou bem eclético.

Nathália Caetano - Qual seu maior idolo?
R: Depende, eu tenho alguns, Nathália. No esporte é o Ronaldinho Gaúcho. Na música têm vários. Na vida foi o meu pai.

Michael Lima De Araújo - Porque só consegue ver o lado bom das pessoas? E sempre as perdoa depois de terem feito muitas coisas erradas?
R: Porque eu acho que todo mundo tem lado A e lado B. O lado A é sempre legal, fácil de conviver. O lado B é mais complicado, é aquele que a gente quer esconder de todo mundo. Aí eu brigo pra pessoa sacar o lado A sempre e aprender com o lado B, Michael.
 
Alanna Flor Santos Gois - Como você consegue ser  tão rebelde e centrado ao mesmo tempo?
R:
 Eu sou um cara realista, Alanna: quem merece respeito tem todo o meu respeito. Já quando me cutucam com vara de injustiça e mentira, aí o bicho pega e eu fico rebelde mesmo.
 
Isabella Coderniz 
- Oi Pedro, gostaria de saber o que você acha das regras rígidas do Elite Way e o que você acha que poderia ser feito para ter menos regras?Beijos, amo os rebeldes.
R: Isabela, eu acho as regras muito chatas, mas elas existem por algum motivo, né? Acho que o Jonas podia liberar um namorinho na sala de estar. E música nas horas vagas.

Karine Trevini - Olá Pedro gostaria de saber qual é o seu esporte favorito? Beijos
R: Ah, eu gosto de futebol e de surfe, Karine.

Louise Dayana Messias Rodrigues - Oi Pedro você é muito, lindo, TE AMO. Você namoraria comigo? 
R:
 Se não tivesse a Alice na minha vida, a gente podia se conhecer, pelo menos, né, Louise? Mas tem a Alice, e eu amo muito ela.
 
Nathalia Steter Braitt 
- Olá Pedro, tudo bem? Gostaria de saber quanto você viu Alice pela primeira vez o que você sentiu por ela? Beijos. 
R: Oi, Nathalia, tudo ótimo comigo, e com você? Quando eu vi a Alice eu achei que era doidinha. Se você lembra, ela estava em cima de um palco quase sem roupa. Achei linda, mas doidinha.
 
Julio Cesar Fernando Macedo
 - Como você consegue superar a morte do seu pai? Queria muito saber.
R: 
Julio, a gente não supera essas coisas. Eu convivo com a falta que ele me faz. Mas tenho saudades e penso nele todos os dias.
 
Lais Caroline de Souza - Oi, tudo bem? Espero que sim! Minha pergunta é você já pensou que gostava da Pilar? Tomara que não! Beijos adoro você.
R:
 Sim Lais, tudo muito bem comigo. E não, eu nunca pensei que gostasse da Pilar. Eu tenho certeza absoluta que eu amo a Alice.


Fontes: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.