quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chay Suede e Manu Gavassi estão namorando?Sim! :(



Oi gente  Tudo bem? Hoje vim falar do namoro,do astro de Rebelde,Chay Suede,e da cantora Manu Gavassi.





Eles  estão namorando. Um dia nos bastidores do Hoje em dia ele disse: "Eu adoro ir a São Paulo,porque é quando eu posso ficar com a minha baixinha". Quem será a "baixinha" dele? Provavelmente Manu Gavassi,porque pra quem não sabe,ela é baixinha,kk. E eles já foram para praia juntos!




E como vocês podem ver Bruno Anacleto,também está nessa imagem! Agora me diga você! Você gosta de Gavassied (Manu Gavassi e Chay Suede)? Ou você prefere Chamel (Chay Suede e Mel Fronckowiak)? Sinceramente sou mais Chamel,mais se o lindo do Chay,namorar com a Manu Gavassi,eu super apoio,afinal os dois são lindos juntos!




Fui eu que fiz,gostaram? Respondam nos comentários,se vocês são Chamel ou Gavassied,ou não conhece nenhum deles,kkk. Bom,esse foi o post de hoje. Beijos!

6 comentários:

.